terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Séries: As primeiras impressões de Supernatural!

Olá Pessoal...
Hoje vim falar sobre séries... Mas precisamente sobre Supernatural, quando assisti pela primeira vez.. 

Eu comecei acompanhar Supernatural no horário nobre pela emissora SBT . Fiquei tão impressionada com a chamada que a emissora fez sobre a série, que não pensei duas vezes, "tenho que assistir". Pois bem, lá estava eu vendo o primeiro episodio.! 

Pra falar a verdade, no começo eu não entendi muito o fundamento da série ter sido criada, mas amei o primeiro e outros tantos episódios. Sempre no mesmo horário e de segunda a sexta lá estava eu.. Vendo Supernatural.
A série começa mostrando de forma um pouco sombria, os irmãos Winchester pequenos e seus pais.. Em menos de 5 minutos vemos a Mary (mãe dos meninos) em cima do teto da quatro do pequeno Sam e pegando fogo! Fiquei impressionada como eles foram ousados para mostrar isso, exatamente no primeiro episodio da serie!
E é quando tudo na serie fica meio sem sentido, mas isso vai se desenrolando com o passar do tempo!

Foi maravilhoso, pois souberem usar muito bem esse mistério que Supernatural prometia!
Não foi muito diferente do que eu pensava, posso dizer que foi até melhor que eu poderia esperar!!!!


Nota: 8,0

Aperte o Play, para ver a chamada feita pelo SBT!
Beijos e Fiquem com Deus.


Lembrando que as Notas vão de 0,00 á 10,0.

Nenhum comentário:

Postar um comentário